domingo, 29 de junho de 2008

Vem ai o Filme - Kung Fu Panda

Em Julho o lançamento mais esperado nas telonas é o Kung Fu Panda! Uma animação muito bem feita que promete tirar muitas gargalhadas do público!

O irreverente e preguiçoso panda chamado Po (Jack Black) é o único capaz de salvar o Vale da Paz do vilão Tai Lung (McShane), um poderoso leopardo das neves. Com os ensinamentos de Shifu (Dustin Hoffman), Po se torna um grande mestre do Kung Fu, à semelhança do Mestre Macaco (Jackie Chan), um exímio guerreiro que é tudo o que o panda quer ser.

De fato, o sucesso da animação é tamanha que o chefão da DreamWorks Jeffrey Katzenberg anunciou que poderá haver não apenas uma, mas cinco continuações. “Assim como SHREK tinha cinco capítulos desde o início,” ele disse, apesar de antes ter declarado serem quatro capítulos, “este [KUNG FU PANDA] tem cinco.

Se nós vamos contar esses capítulos ou não será algo que os espectadores determinarão. Precisa ser um grande sucesso. Precisa ser um blockbuster.” Com esses números na bilheterias, é fácil esperar que os planos de Katzenberg se realizem.

A recepção de KUNG FU tem sido tão positiva que o site The Envelope já arrisca que o animado marcará o retorno da DreamWorks Animation ao Oscar. Segundo a página, a competição deverá ficar entre este filme, WALL-E e o estrangeiro WALTZ WITH BASHIR.

A equipe de história do filme já trabalha em um enredo para a seqüência, enquanto animadores estão criando nova animação tradicional (2D) para o DVD do filme original. Vale lembrar que, segundo o chefão do estúdio Jeffrey Katzenberg, podemos esperar até cinco novos filmes estrelando os personagens de KUNG FU PANDA.

O estúdio também está muito ocupado com as produções de MONSTERS AND ALIENS, SHREK, MADAGASCAR 2 e outros, e o prédio da DreamWorks está sendo aumentado para suportar o crescimento. A equipe administrativa foi relocada para os andares de cima enquanto os artistas ficam no andar inferior.

Assista ao trailer:

Nenhum comentário: