quinta-feira, 26 de junho de 2008

O mundo de Second Life

Second Life, traduzindo "Segunda Vida" que tal poder ser quem você quiser ser na sua segunda vida? Parece loucura? Mas não é!
Os desenvolvedores de Second Life querem que você crie seu mundo virtual do seu jeito. Querem que você haja e se vista como quem sempre quis ser!

Nesse jogo você pode ser quem você desejar ser, basta caprichar na edição de seu personagem e sair pelos mundos de Second Life descobrindo como viver uma nova vida.

Ganhar dinheiro é uma das maiores vantagens do game! é isso mesmo! você pode ganhar um bom dinheiro enquanto joga! Basta ler as regras do Second Life e você verá que se você pode ficar on-line o dia todo em um pc sem que seu mundo desabe sobre você, esse seu suposto tempo perdido pode te render alguns dollares!

O game é fantástico você pode se relacionar com outros personagens virtuais assim como você!

O mais fantástico é que você pode até voar! sim! Voar!!! sair planando sobre o mundo e observar a paisagem que você criou e ir de um lugar ao outro e coisa e tal!

Quando instalei o game achei que seria bem bobinho! mas quando vi já tinha perdido uma semana pra configurar meu personagem e conseguir algum dinheiro e sair explorando os mundos!

Achei muito bom! Pena que não tenho tempo de viver minha segunda vida! A primeira me toma todo o tempo!

Revele-se ao Second Life e seja quem você sempre quis ser!

LINK: http://secondlife.com

Nenhum comentário: