sexta-feira, 27 de junho de 2008

Passarinheiros do mundo virtual

Quem disse que os amantes dos pássaros são só aqueles que gostam de morar no meio do mato?

Agora qualquer criador de pássaro pode sair da toca e tomar um lugar de destaque, graças a um super portal desenvolvido para atender esse tipo de usuário.

Se você ainda não conhece o Clube do Criador, é hora de conhecer! Um super portal repleto de informações sobre pássaros, além de um vasto índice de criadores de todo Brasil.
Acesse: http://www.clubedocriador.com

O site disponibiliza vídeos, notícias, calendário de eventos, fotos e artigos. O diferencial dos artigos do clube é que são produzidos por veterinários e especialistas na área, ou seja todo o conteúdo é inédito, tudo feito com muita competência e profissionalismo para sanar as dúvidas dos usuários do clube.

Os usuários podem colaborar com sugestões de artigos, perguntas, enviar fotos e vídeos, além de poder navegar em centenas de páginas em busca de informações sobre dezenas de pássaros.

O site esta em plena evolução e a cada semana que passa, mostra novidades e novas utilidades para os seus usuários.

O cadastro no site é gratuito e pode ser feito por qualquer criador.

Caso você seja um grande criador ou um empresário lojista ou tem algum tipo de produto a venda o Clube do Criador conta com espaço para divulgação de anúncios, mas esse serviço não é gratuito, porém é muito barato em relação a outros sites que fornecem esse serviço. Vale a pena anunciar seus serviços e produtos no Clube do Criador. O site esta muito bem acessado, cerca de 4000 mil page views por dia, e a cada dia que passa esse numero aumenta ainda mais.

O Clube do Criador oferece um serviço muito interessante chamado SITES PARCEIROS, esse serviço funciona como uma permuta "uma troca" de anúncios. O Clube do Criador desenvolveu um portal onde existe um índice de categorias onde são cadastrados os sites sobre pássaros e que se interessem em ter tal parceria de divulgação. Basta o interessado colocar um banner do clube em seu site que o Clube do Criador divulga o site em seu portal. É ideal para os usuários e criadores que tem Blogs, Sites e qualquer propaganda na internet! e o mais importante é que é Grátis! Acesse: http://www.clubedocriador.com/sites

Não para por aqui! O Clube também esta iniciando um novo portal chamado Clube do Criador TV onde irá produzir seus próprios vídeos e documentários sobre pássaros, criadores e informações sobre saúde, cuidados e serviços! Com certeza será um sucesso!
O Clube do Criador informou que também será possível exibir anúncios em vídeo, assim os interessados em patrocinar os vídeos podem ganhar muito mais visibilidade em uma mídia em plena expansão!
Acesse: http://www.clubedocriador.com/tv


O Clube do Criador adiantou pra gente que esta desenvolvendo uma ferramenta que irá abranger as associações de criadores e um portal de gestão de pássaros campeões para aumentar ainda mais sua popularidade e utilidade na internet! e não para por ai! o clube tem muitas idéias e esta correndo contra o tempo para desenvolver tantas inovações para esse mundo ainda não desbravado!

Seja um passarinheiro do futuro, acesse já o portal do clube do criador e seja um criador de última geração!

Você pode acessar o site no link: http://www.clubedocriador.com

Pensamento da semana:
De nada vale ter uma grande idéia quando ela não envolve ninguém além daquele que teve a idéia! No mundo precisamos de mãos amigas dispostas a abraçar nossa causa e nos fazer crescer juntos rumo a um futuro de incertezas!
Autor: Equipe do Clube do Criador

Nenhum comentário: