quarta-feira, 16 de julho de 2008

Poesia Virtual - Poema Cavalcante

Poema:
Cavalcante


Um sentimento real não se pode traduzir com palavras.
É preciso entender as mensagens de cada troca de olhar.
Existem pessoas que nascem para amar e outras para serem amadas.
Amar; foi pra isso que nasci;
Ser amado; foi pra isso que te conheci.
As batidas aceleradas do meu coração revelam a intensidade dos meus sentimentos por você.
Não importa o que venha a existir, só sei que nosso sentimento irá resistir.
O tempo não apaga; a memória não falha; o coração continuará a acelerar.
Um gesto, um olhar, um sorriso, tudo isso leva meu coração a desejá-la.
A atração se fará real mesmo vivendo em um mundo virtual.
Mesmo estando longe e absolutamente intangível.
A vontade de estar com você me faz pensar em um jeito de não te perder.
A dor de saber que não posso tocá-la, me fortalece para te suportar um dia em meus braços.

Autor: Dante Daniel Testa

"Todo ser humano tem necessidade de expressar seus sentimentos, não seja indiferente seja honesto consigo mesmo. Diga pra si mesmo: Necessito me Expressar! "

Nenhum comentário: