domingo, 13 de julho de 2008

Mágica do Cigarro - Essa é muito boa

Eu não gosto de cigarros e nem de ficar perto de quem fuma, porem quando vi o Cyril Takayama fazendo essa mágica tive que ficar olhando bem de perto pra ver se era real mesmo esse truque!!

O cara é muito bom!

Existe outro truque com cigarros que postarei em breve, mas esse também é incrível!

Deixem suas opiniões na área de comentários.

Assista o Vídeo


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=l_nGL9thTHU

Até +

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá gostei muito do blog , quero lhe propor uma parceria. Sou mágico profissional ha mais de 20 anos, trabalhei nos melhores circos e casas de espetáculo do mundo, e também em inúmeros programas de televisão brasileiros e internacionais. O único mágico brasileiro que realizou em várias partes do mundo, mágicas com tigres brancos, elefantes e leopardos africanos. Pesquisando na Internet percebi que centenas de pessoas diariamente buscam pela rede sites onde possam aprender mágicas grátis, mas como sites que realmente ensinem mágicas de graça é muito raro, resolvi de um tempo para cá, fazer vídeos onde ensino muitas mágicas legais e de graça. Muita gente tem procurado meus vídeos pela Internet a fim de aprenderem essas mágicas. Eu mando os vídeos para você publicar no seu blog, assim ele vai ganhar muitos acessos por causa dos vídeos e vocês me da um link.
Entrem em contato comigo, abraço.
mr@magicorichard.com.br
Show de mágica – clique aqui e aprenda mágicas fantásticas com o mágico Richard - Show de mágica, para adultos e crianças