sexta-feira, 1 de abril de 2011

Burne - O Cão Queimado

Veja só o caso do cãozinho Burne!


Assista esse vídeo!!
http://www.youtube.com/watch?v=OI_VMULjiVI

Burne é um PitBull que foi encontrado em um lixão na cidade de Jaguariúna-sp, e hoje graças a solidariedade de muita gente, encontrou um lugar que além de profissional, ama o que faz!!

A Vet Clinic é uma família dedicada aos animais e esta acolhendo o Burne desse terrivel incidente que lhe ocorreu.

Ninguém sabe como ocorreu, porem um homem achou o Burne num lixão e ele estava todo queimado com óleo fervente e cheio de moscas varejeiras o devorando, ele se encontrava em um estado lamentável e cruel. Com muito carinho esse Homem (por razões de privacidade não o divulgaremos) acolheu o Burne e trouxe aos cuidados do Dr. Danilo Testa, médico veterinário da Vet Clinic unidade II em Jaguariúna, onde foi atendido e esta em processo de recuperação por longo periodo.

Será necessário a realização de cirurgias recosntrutivas para que ele possa ter uma aparencia mais sociavel e que não venha a atrapalhar em sua visão e expressão facial.

O Burne é um cãozinho muito esperto, inteligente, amigo, carinhoso e feliz.... Apesar da crueldade ele é puro e inocente, não guarda ódio e nem sente mais nada de ruim, graças aos bons ajudadores que ele encontrou por aqui.

Temos um ONG que esta se responsabilizando por arrecadar ajuda para o tratamento do Burne (http://www.facebook.com/profile.php?id=100002241224099) este é o perfil do face book deles. Quem quiser ajudar é só entrar em contato com eles!

Estaremos postando no site semanalmente algumas fotos da Evolução do Burne, ele esta se recuperando super bem!!

A Equipe Vet Clinic (Dr. Danilo Testa, Dr. Luiz Celso Didone de Freitas e seus colaboradores estão empenhados em promover ao Burne uma vida feliz como todo animalzinho merece)

Estaremos disponibilizando um link da galeria do Facebook do irmão do Dr. Danilo, o Dante Daniel Testa que foi o responsável pela atitude de tornar esse caso público e levou a diante para que não se deixe em pune uma atrocidade dessas para com um animalzinho...

Facebook: http://www.facebook.com/dante.testa

Galeria Pública com Fotos do Burne:www.facebook.com/album.php

Vídeo YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=OI_VMULjiVI

Quem quiser ajudar ou saber notícias sobre o Burne entre em contato através dos seguintes canais:

Dr. Danilo Testa

Telefone: (19) 3867-0859

E-mail: vetclinicjaguariuna@gmail.com

18 comentários:

Maju Santos disse...

Queo achar quem fez isso e matar tacando óleo quente!!

obrigada por divulgar!

Anônimo disse...

tadinho eu tenho 10 anos e quando vi este video chorei quem me dera puder ajudar!

Anônimo disse...

Os maus pensam que ganham com suas maldades, mas perdem até o respeito por si proprios.

São uns doentes que nem se conseguem amar...

Anônimo disse...

se achassem esta pessoa que fez isso deveria fazer o mesmo com ele pra que sentisse o mesmo que burne sentiu
pois que faz isso é um monstro e nao merece nem viver comparo pessoas assim com estrupadores e pedofilos .

Unknown disse...

Dr Danilo, que DEUS abençõe vc e toda sua equipe, que a vida de vocês sejam de muitas bençãos...

Anônimo disse...

Cara eu acho que algem estava fazendo algo mas derrubou o oleo quente no cachorro um susto uma coisa assim que entao caiu mas nao e motivo de largar o bichinho daquele jeito devia ser preso esse monstro o que ele fez ta errado e antes dele ser preso devia ser linchado jogar oleo quente ou acido folico nele mas melhor nao esquentar cuidar bem dele porque eiu sei que ele aqui pode nao pagar mas na hora do julgamento sim porque Deus ve tudo.

LUDMILA disse...

COMO EXISTEM PESSOAS RUINS NESTE MUNDO... DOU GRAÇAS A DEUS POR TEREM O ENCONTRADO...UMA PESSOA QUE FEZ ESSA CRUELDADE VAI TER SEU CASTIGO...
VAI MERECER TUD O QUE FEZ COM ESSE CAOZINHO...
E ESPERO QUE ESSE CAO MELHORE...

Unknown disse...

Cara eu acho que algem estava fazendo algo mas derrubou o oleo quente no cachorro um susto uma coisa assim que entao caiu mas nao e motivo de largar o bichinho daquele jeito devia ser preso esse monstro o que ele fez ta errado e antes dele ser preso devia ser linchado jogar oleo quente ou acido folico nele mas melhor nao esquentar cuidar bem dele porque eiu sei que ele aqui pode nao pagar mas na hora do julgamento sim porque Deus ve tudo

Anônimo disse...

sou patricia tenho 17 anos ! nossaaa que crueldade isso não é um ser humano não sei nem que nome chamar uma criatura capaz de fazer uma coisa dessaaas com um animalzinho que não pode se defende........ quando vi este caso chorei muito.. com fé em deus burne vai dar tudo certo estou aqui rezando por vc !!

Unknown disse...

Não acreditei, quando vi e comentei com a minha mãe, como alguém tem coragem de fazer isso com um cãozinho que nem se defender pode.

Se eu fosse o Dr.Danilo e o Dante ficaria com o cãozinho.

Anônimo disse...

Quem fez esta maldade, com certeza deve esperar que o final dele de vida nao sera diferente. Tera que arder no inferno. Os animais merecem toda a paz, respeito, amor, pois sao criaturas de Deus. O infeliz que fez tudo isso, nao deve ter nem alma. Quero que ele sofra mais e mais

Anônimo disse...

Meu Deuss! Como alguém teve coragem de fazer isso com um animalzinho tão fofo como ele ?? Me emocionei mto vendo essa história,se tocar de acharem o culpado e que ele diga q foi ele, qm tiver do lado dele jogue um balde de óleo quente nele,pra sentir o que o cãozinho sentiu na hora!!! E ele q se lembra q ninguem vai cuidar dele como estão cuidando do Burne!

Nádia Fischer disse...

Por isso, cada vez mais eu amo os animais!!!
Este cãozinho vai superar tudo isso. Um fofo, só o carinho que está recebendo...

Anônimo disse...

Quem fez essa maldade com o cãozinho Burne, não é gente. É um monstro. Toda sorte do mundo pra esse cachorrinho tão doce e valente.

Anônimo disse...

Meu nome é Thais, tenho 22 anos e tenho 6 anjinhos de 4 patas em casa!
Amos todos demais, e não consigo entender como alguém pode ser tão cruel assim! Minha admiração ao Veterinário Danilo e seu irmão Dante pelo gesto de compaixão com esse bichinho tão pequeno e indefeso! Abraços!

Anônimo disse...

Quando vi a reportagem fiquei CHOCADA, como alguém em sã consciência pode fazer e querer o mal a essas criaturinhas tão lindas e divinas. Realmente tenho vergonha e nojo de ser humana, porque a cada dia que se passa os animais estão se mostrando cada vez mais humanizados e amigáveis enquanto as pessoas só priorizam o sofrimento e a dor de todos. ;(

Anônimo disse...

Algumas pessoas são extremamente insignificantes perante a grandeza de um animal.
O animal só tem sentimentos puros, ao passo que alguns humanos são podres no significado real da palavra!!!
Que Deus abençoe as pessoas que estão ajudando-o...o triste é saber que ele é só mais um na legião de coitadinhos mal-tratados.
Amo os animais com toda minha força, e, mais uma vez, Deus provou que alguns pagam com o bem o mal que outros fizeram...

rosana lima disse...

Nossa, meu Deus...quanta maldade.Minha mãe sempre falava, mas eu ainda não tinha visto, pois só pelo que ela falou, foi muito duro.quando eu vi, me emocionei muito.Mas uma coisa é certa:A justiça de Deus não falha.tenho pena de quem fez essa maldade, pois o caozinho é um inocente, e graças a Deus, foi amparado.Mas esse sujeito que fez isso, vai sofrer as consequências desse ato desumano e monstruoso.Ele vai pagar, e caro!!!