quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Mortadela causa STRESS!



Olá pessoal!

Não é brincadeira! mortadela causa STRESS!

Se você é um grande apreciador de mortadela, com certeza vai me apoiar ao acabar de ler todo esse texto.

Não há nada mais gostoso que acordar péla manhã, ou mais tarde para os mais folgadinhos, e ir a padaria comprar nosso pão com mortadela de cada dia!


Nada melhor que ser livre pra chegar à padaria, e pedir os pães e a mortadela da marca de nossa preferência. Ai você que é educado, vira pra atendente da padoka e diz: Por favor, eu gostaria de 8 pães e 300g de mortadela “marca tal” BEM FININHA!!!! Ai a atendente vai lá, pega os pães e corta a mortadela fininha do jeito que você desejou!

Ohh belezaaa! Agora é só chegar em casa e degustar toda aquela gostosura!

Mas você deve estar se perguntando: Dante onde esta o STRESS?
Agora
VEJA BEM!!!
VEJAAA BEEEM!!!!
VEJAAAAAA BEEEEM!!!!!!!
Percebe, são 3 Veja Bem!!! Então sai de baixo!!

O STRESS se da, quando você tem a infelicidade de chegar à padaria que você esta acostumado a comprar a mortadela, onde ela é cortada bem fininha do jeito que você gosta, e ao chegar lá, você se depara com uma nova funcionária, que entrou no lugar daquela que te atendia!!!


Ai você muito educado faz o seu pedido como sempre! Ai a nova atendente “Sem experiência em cortar frios”, vai lá pega a mortadela e comete o crime de cortar as fatias da grossura de um dedo!! Você fica só olhando pra ver se ela se toca que a fatia esta muito grossa e descarte as fatias grossas e comece a cortar mais fino!

Pronto... a topeira da atendente não tem esse semancol e coloca as fatias grotescas na balança... os 300g de mortadela bem fininha que você costumava pedir, geralmente rendiam 15 a 20 fatias bem gostosas... porem a cabeçuda cortou 6 fatias e pois na balança, e deu 400g! e ainda tem a cara de pau de dizer: moço passou um pouquinho!! Tem problema? Você muito educado diz: opaa!! ta ótimo! Mas por dentro você esta puto da vida!! Pois a infeliz desgraçou com seu café da manhã.

Ai você já esta suando frio de tanta raiva, mas ao mesmo tempo com pena da inexperiência da atendente, decide então em dar uma chance pra ela, pega a mortadela da mão dela, e vai ao caixa pagar a merda toda! E sai de lá xingando a mãe, a avó a geração toda da infeliz!

No outro dia lá vai você novamente na padaria, e chega lá, adivinha quem vem te atender? A infeliz da moça que cortou a mortadela grossa ontem! Você da um voto de confiança e fala bem alto: Por favor, 8 pães e 300g de Mortadela marca tal cortada BEM FININHA!!!! OK! bem fininha ta, por favor! A moça balança a cabeça e vai cortar a delicia do nosso café da manhã!


Você fica só de longe olhando a infeliz cortar a mortadela ai quando você chega perto vê que ela cortou exatamente GROSSA como no dia anterior!!

Aaa não!! Aaaa não!! De novo não!! Nem a pau Juvenal!

Você todo educado diz: moça! Eu pedi bem fininha moça! Você pode cortar mais fina? Ela balança a cabeça e mexe na regulagem da maquina e começa a cortar as fatias com meio dedo de grossura ainda!! Ai você vai e fala: moça! Ainda ta grossa moça! Pode ser mais fina? Ela balança a cabeça e mexe na maquina novamente e começa a cortar!! E ai a mortadela começa a sair fina!! Porem sai fina de um lado e grossa no outro!! ai fica aquela fatia parecendo uma rampa!!

Como você disse que tava bom, só foi perceber que a mortadela estava feito uma rampa quando chegou em casa, você fica puto da vida e perde o apetite e decide Só voltar naquela padaria quando a atendente aprender cortar frios ou seja demitida por ser uma incompetente!
A loko isso STRESSA a gente pô!!

Quer ver eu ficar loko da vida é chegar numa padoka e acontecer isso!!

Meu sangue sobe, eu fico PUTO!!!

Fala a verdade só eu sou assim? Ou você também já passou por isso?

Certa vez eu disse a uma atendente: Moça a fatia ta muito grossa! Eu quero comer pão com mortadela e não Mortadela com pão!!! Sakou!!!




Cara! sinceramente da vontade de pegar a mortadela e meter no lixo na cara da moça do caixa; e dizer: Treina esse seus funcionários ou feche a padaria pô!! Eu to pagando e pedindo um produto e não foi feito como eu esperava!

Como a mortadela STRESSA!!

Na minha cidade tem várias padarias mas de todas elas acho que apenas 2 são boas pra cortar a mortadela fina! O resto é tudo padaria que vende STRESS!

Suplico: se você conhece alguém que de curso de corte de frios venha a Jaguariúna e visite as padarias e ofereça o curso pois aqui é o cumulo!! A população esta indiguinada com o despreparo dos comerciantes em relação ao corte de frios! Além do mais se eles toparem vocês vão faturar uma grana boa!!

Quem já foi no mercado municipal de são Paulo? E comeu o famoso lanche de mortadela com 30 fatias? Nossa que delicia tudo fatia fininha uma gostosura... confesso que achei um exagero, mas aposto que se você colocasse 1 fatia só da grossura de 4 centímetros vomitaria na primeira mordida. Mortadela grossa é horrível!

Nossa gente é muito STRESS não é?

Fala a verdade mortadela STRESSA não é?

Mortadela tem que ser fininha!!!

Abraços a todos os amantes da mortadela fina!


Até +

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara Sinceramente eu também já passei por isso, e fiquei muito pê da vida... Mas depois de tanto eu me encher da funcionária que nunca cortava a mortadela direito acabei mudando de padaria, e para minha surpresa me deparei com outra funcionária inexperiente! Então optei por ir ao mercadinho que tem aqui na ilha de guaratiba pois lá também vende mortadela e dessa vez fina....Só que para a minha infelicidade no primeiro dia em que fui ao mercadinho comprar a bemdita mortadela, na esperança de que ela viesse fininha, o que acontece? Ela veio fininha como eu esperava, só que além de fininha ela veio verdinha e estragada...Pode uma coisa dessas????